sexta-feira, 18 de junho de 2010

CARTA-RESPOSTA ÀS ALUNAS DO 6º TERMO DE PEDAGOGIA


Prezadas,

é com grande alegria que recebo notícias de vocês. Meu sentimento com relação ao nosso percurso deste semestre é muito parecido, principalmente no que se refere ao aprendizado.
Nossa vida é assim mesmo, costurada por diferentes sentimentos que se intercalam e fazem a gente viver as várias emoções necessárias para a formatação do que chamamos vida. É por meio dos contrastes - amor/ódio, alegria/tristeza, esperança/desilusão... - que conseguimos valorizar nossas experiências. Afinal, o "viver feliz para sempre" só funciona em contos de fadas, não é mesmo?
Gostaria também de desejar-lhes sucesso nessa caminhada que se aproxima do final (será?!). Que vocês levem em vossos corações - e que seja extensivo às vossas salas de aula - todo esse esforço em querer fazer as coisas bem feitas, o gás que faz com que acordemos e encontremos motivos para continuar a caminhada.
Mais uma vez tudo de bom e que Deus as abençoe.

Prof. Antonio

PS - Deixe um comentário logo abaixo para validar seu texto da sala.

6 comentários:

  1. Antonio,
    "A maior habilidade de um líder é desenvolver habilidades extraordinárias em pessoas comuns."
    Abraham Lincoln
    Sucesso!! Luciene Bomba

    ResponderExcluir
  2. Antonio, sempre com surpresas heim!!!!

    Obrigado por fazer parte da "Colcha de Retalho" da minha vida, onde foi costurado um retalho com várias emoções para meu crescimento profissional e de vida.
    "A tarefa essencial do professor é despertar a alegria de trabalhar e de conhecer".(Albert Eisntein)
    Parabéns, pela sua capacidade de perceber e sentir o outro ser e sua ação incentivadora de ampliar a gama de conhecimentos em nós.
    Abraços.
    Rosimeire Ferezin Bertequini

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Prof° Antonio Luceni, por todos os seus ensinamentos, por toda habilidade em nos ensinar tão claramente...Obrigada por tudo...de ♥...Fica sempre c DEUS....Daniele Negrao Freire
    MAIS DO QUE NOS TRANSMITIR SEUS CONHECIMENTOS QUE NOS FOI PASSADO NO DECORRER DESSE SEMESTRE, FOI O CARINHO POR NÓSSSS

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Hoje percebo o quanto foi importante sua passagem pela minha vida, e por ter transmitido um pouco de seu conhecimento,agradeço por tudo...
    "Não tenho outro caminho...
    Mas tenho um novo jeito de caminhar..."
    Eliana de Oliveira da Rocha

    ResponderExcluir
  6. Antonio saiba que você é uma pessoa que admiro muito, pelo seu conhecimento, sua capacidade de ensinamento... Implantou vários desafios para ampliar nossos horizontes do conhecimento.

    Obrigada por tudo e boas férias.

    Claudia Ferezin Pontes

    ResponderExcluir