quarta-feira, 4 de maio de 2011

UMA ANDORINHA SÓ NÃO FAZ VERÃO



"Uma andorinha só não faz verão".
Por Antonio Luceni

Este adágio popular continua muito verdadeiro, não é mesmo?
Estou muito feliz com a repercussão e vazão que este blog está tendo no meio cultural, literário e educacional. São muitos os e-mails que tenho recebido solicitando liberação dos artigos para uso em reuniões pedagógicas, publicação em revistas e livros etc...
Também há cobranças por parte dos leitores que sejam feitas atualizações mais constantes, já que o atualizo basicamente uma vez por semana, com raras excessões.
Pensando nisso e buscando democratizar o espaço, a partir desta semana passam a publicar neste blog algumas colegas da área de Letras. Serão crônicas, ensaios, resenhas de livros, poemas...
Meu desejo é que os leitores que nos acompanham sejam favorecidos com tais reflexões e materiais e que ajudem, ainda mais, na divulgação deste espaço junto aos seus contatos de e-mail, facebook, orkut, twitter e outras mídias digitais sociais.
Portanto, a partir de hoje, o blog deixa de ter uma característica exclusivamente autoral de Antonio Luceni e passa a ter um valor de pensamento coletivo, como uma verdadeira ÁGORA DIGITAL.
Quem inaugura esta proposta é a professora de Língua Portuguesa, Supervisora de Ensino aposentada e Diretora do Departamento de Supervisão da Secretaria Municipal de Educação de Araçatuba, minha querida amiga MARIA LÚCIA TERRA.
Vocês estarão em boas mãos.

Antonio Luceni

Nenhum comentário:

Postar um comentário