quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Parabéns, meu sobrinho!


Hoje faz um ano que ele nasceu.

Já veio ao mundo como guerreiro, suportando intempéries e lutando para sobreviver. Ficou quase um mês na UTI, em Belo Horizonte, recebendo cuidados médicos e amparado pela sua mãe, a Linda, minha irmã.

Foram dias de angústia, de sofrimento para todos nós, especialmente para os que estavam mais próximos dele e acompanharam diariamente, hora por hora, esses seus primeiros dias na terra.

Minha mãe, Maria, também esteve por lá. Cuidando da irmã mais velha, a Júlia, que, na ocasião, estava com seus dois aninhos.

O pai, Marcelo, se desdobrava entre o serviço e o atendimento aos dois filhos, à esposa e à sogra que também dependiam de suas decisões e iniciativas para transporte, alimentação, remédios etc.

O menino já veio dando despesas dobradas!!! Leite especial por conta de rejeição ao comum e uma contra astronômica de UTI.

Mas todos fazendo tudo com muita alegria. Afinal, os filhos, netos e sobrinhos, as crianças em geral, são presente de Deus na vida da gente.

Hoje, olhamos para trás e agradecemos a Deus pelo milagre realizado na vida do Miguel. Vê-lo forte, sadio, bagunceiro que só vendo, é muito gratificante para todos nós, especialmente para seus pais e irmã. Sua família.

Nosso desejo é que Deus o conserve sempre assim: batalhador, cheio de vida, simpático pra caramba e um ser humano do bem.

Parabéns, meu sobrinho. Deus o abençoe muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário